Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aula Magna e acolhimento da turma de Gestão Ambiental - PROFIMA 2020
Início do conteúdo da página

Aula Magna e acolhimento da turma de Gestão Ambiental - PROFIMA 2020

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 13h08 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 13h15

O curso de especialização em Gestão Ambiental do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) realizou na noite de ontem (16/03) a aula magna "Desafios da Regularização Ambiental no Estado do Pará"com o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMAS), Prof. Rodolpho Zahluth Bastos. Na ocasião ocorreu o acolhimento da turma pelos professores Ronaldo Mendes e André Farias.

Prof. Ronaldo Mendes, coordenador do curso e do PPGEDAM falou da importância de fazer parte do Núcleo de Meio Ambiente da UFPA. Já o professor André Farias, coordenador do Programa de Formação Interdisciplinar em Meio Ambiente (PROFIMA) informou sobre o Programa e sua contribuição em  formar discentes em base interdisciplinar. A secretária do Programa, Eliane Tozo ainda reafirmou outras orientações acadêmicas.

Desejamos sucesso aos  nossos discentes e que possam colaborar na produção científica para a Amazônia.

Aproveitamos a oportunidade para informar que O NUMA, PPGEDAM e PROFIMA estarão com as atividades suspensas pelo período de 19/03 a 12/04, em cumprimento a determinação da Universidade Federal do Pará (UFPA) de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais. Em função disso, informamos que o início das aulas do curso de especialização em Gestão Ambiental, anteriormente previsto para hoje (17/03) será posteriormente remarcado. Assim que tivermos a definição das novas datas dos cursos, informaremos a todos.

Saiba mais sobre a suspensão das atividades aqui: https://portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/11452-ufpa-emite-nota-sobre-suspensao-de-atividades-academicas-e-administrativas-presenciais

registrado em:
Fim do conteúdo da página