Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFPA

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFPA

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 12h23 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 18h38
imagem sem descrição.

O NUMA, PPGEDAM e PROFIMA estarão com as atividades suspensas pelo período de 19/03 a 12/04, em cumprimento a determinação da Universidade Federal do Pará (UFPA) de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Em função disso, informamos a suspensão do início das aulas do curso de especialização em Gestão Ambiental, anteriormente previsto para hoje (17/03). Assim que tivermos a definição das novas datas dos cursos, informaremos a todos.

Segue a NOTA OFICIAL da UFPA (https://portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/11452-ufpa-emite-nota-sobre-suspensao-de-atividades-academicas-e-administrativas-presenciais)

A Universidade Federal do Pará, com base em informações e avaliações de seu Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, informa que estarão suspensas, no período de 19 de março a 12 de abril, em todos os campi, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Na medida do possível, as unidades acadêmicas e os setores administrativos devem programar ações que possam ser realizadas a distância. Serão mantidas as atividades dos hospitais universitários e de outras unidades definidas como essenciais. Também será mantido o trabalho assistencial das Residências em Saúde.

Informações sobre o funcionamento dos serviços essenciais serão prestadas por meio da página coronavirus.ufpa.br Havendo necessidade, membros da comunidade poderão ser convocados para apoiar o trabalho dos hospitais universitários no enfrentamento da epidemia.

O GT da UFPA sobre o novo coronavírus acompanhará a evolução do cenário epidemiológico no estado do Pará e divulgará, a qualquer tempo, informações atualizadas sobre o assunto.

registrado em: