Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos visitam a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas)

Alunos visitam a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas)

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h30 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h32
imagem sem descrição.

Alunos do curso de especialização em Gestão de Cidades e Sustentabilidade visitaram a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) no dia 11/12. Na ocasião, estava ocorrendo a posse do posse dos novos componentes da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea), para a gestão de 2019 até 2022. Professores, Christian Nunes da Silva (Titular) e André Luís Assunção de Farias (Suplente), do NUMA/PPGEDAM integraram à comissão.

Especialização – Em seguida o secretário adjunto Rodolpho Zahluth Bastos, acompanhou alunos do Núcleo de Meio Ambiente (Numa), da Universidade Federal do Pará (UFPA), para conhecer os diversos setores da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), para colaborar do desempenho da especialização interdisciplinar em Gestão de Cidades e Sustentabilidade, que a turma de graduados cursa.

A especialização envolve vários cursos como, jornalismo, biologia, direito, engenharia e dentre outros. Melquíades Reis do curso de jornalismo e representante de turma, diz que a visita a Semas é uma agregação de conhecimento para os estudantes. “É muito importante conhecermos como funciona as áreas e setores da Semas, pois é um conhecimento que vai a partir de hoje compor em nosso currículo e de certa forma, uma oportunidade de crescimento nas nossas profissões”, afirma.

O curso de Gestão Ambiental está com as inscrições abertas. Veja no site: http://profima.ufpa.br/index.php/selecao-atual/100-2019-ps-gestao-ambiental

Fonte: https://www.semas.pa.gov.br/2019/12/11/posse-de-representantes-da-comissao-interinstitucional-de-educacao-ambiental-ocorreu-na-semas/

registrado em: